17 de outubro de 2014

26º Encontro da CEB`S!


A Paróquia Divino Pai Eterno recebeu o 26º Encontro Regional das Comunidades Eclesiais de Base - CEBs da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida. O encontro foi realizado no dia 27 de Abril deste ano de 2014 na escola Escola Municipal Gilberto Alves da Silva, situada na Avenida das Orquídeas, 263 - Jardim Alterosa II - Betim/MG, no período de 8h às 17h, com o tema “A pratica de Jesus no dia a dia do povo”.



O encontro foi muito proveitoso, na acolhida, os participantes receberam um crachá e uma pequena bolsa com uma caneta, um bloquinho de anotações e uma caneca para serem utilizados durante todo o encontro.




Tivemos um delicioso café da manhã




E seguimos com a programação com a acessoaria do Frei Gilvander, tivemos músicas, encenações ... E contamos com a presença do Frei Luiz, dos Padres, Jotaci, Ivanildo, Glayson, Francisco, Adilson, José Geraldo o pároco da nossa paróquia, Padre Evaldo e também dos seminaristas Antonio e Nailson.


















Seguimos com um excelente almoço




E demos o encerramento as 17hs na Igreja Sagrado Coração de Jesus com a Celebração da Missa presidida pelo Dom Luiz Gonzaga.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário